O Tempo Urge é um livro de poesia feito para demonstrar como as dores podem virar arte, do micro ao macro, a alquimia criativa da escritora em transformar seus sentimentos e impressões em versos e poesia. A poetisa Manoelly Rodrigues traz nos seus escritos a proposta de se doar ao mundo através dos textos, criando e compartilhando suas subjetividades e percepções, tornando-se una com seus leitores. 

Manoelly Rodrigues ou Manu Black, 24 anos, mulher preta, lésbica, Pernambucana, poetisa e graduanda em filosofia foi uma das personalidades e escritoras selecionada nesse projeto de interjeições literárias que visa restituir a voz dessas intelectuais contemporâneas que tem muito para contribuir em reflexões críticas e no enfrentamento aos complexos e atuais dilemas sociais.

O livro que foi lançado pela Editora Triluna faz parte de um projeto colaborativo de produção independente de escritores(as) negros(as), o projeto denominado Lua Negra reúne 24 artistas que são lançados a partir de financiamento coletivo. Para conhecer mais essa iniciativa e contribuir, o interessado deve acessar o link https://www.catarse.me/lua_negra e fazer sua assinatura, lembrando que os primeiros assinantes receberão frete grátis na entrega da obra.

instagram: @manuubl4ck

Compartilhe...