Jundiaí, 01 de outubro de 2019.

Querida Sarah,

Espero que esse seja um de nossos momentos tristes, pois o que tenho a dizer é um tanto consolador, afinal, você é muito mais do que imaginou ser (ainda que falte MUITO para viver).

Antes de mais nada, eu estou bem. Cansada de um dia muito corrido, mas feliz por estar sentada em uma mesa de computador escrevendo sobre como me sinto agora. Você deve estar pensando nesse momento que jamais será alguém, que sua vida sempre se baseará em cuidar de casa ou das crianças. Deve estar pensando também que irá repetir todos os anos do ensino médio e que jamais chegará a lugar nenhum por ser péssima em matemática.

Não quero dar spoiler, mas você conseguiu superar todas as expectativas que ainda nem sequer tem sobre si mesma. Você é uma mulher muito bonita agora! Na verdade, sempre foi. Não crescemos muito de altura, mas tenha ciência de que você se tornou uma mulher brilhante, apaixonada por leitura e escrita! Você também terá mais dois irmãos e um sobrinho lindo!

Você vai perder pessoas que ama muito, vai chorar o oceano pacífico inteiro e vai aprender que pode ser o que quiser. Vai aprender a se amar muito e todas as suas feridas vão cicatrizar (literalmente).

Agora,peço que aproveite todos os momentos tristes, felizes e assustadores. SINTA!! Sinta tudo o que tiver que sentir. Chore bastante, não saia da terapia e beba muita água, porque você tem um futuro mais do que brilhante pela frente.

Eu estou fazendo tudo o que passamos em nosso interior valer a pena, pois você me motiva a continuar. Eu amo o que você é agora! Alguém ama você de verdade e esse alguém é você que sou eu.

Tudo vai se ajeitar no tempo certo, mas tenha paciência. Você vai florescer maravilhosamente e vai ser uma pessoa maravilhosa. Você vai conseguir abrir sua mente para o respeito à diversidade, você não vai mais querer ter a pele branca e vai encontrar uma enorme quantidade de amor. Isso ninguém vai tirar de você, eu garanto.

Beba muita água, pratique exercícios, respeite e ajude outras mulheres <3

Com muito amor e orgulho,
Sarah

 

“Uma carta para…” é uma nova categoria de posts no nosso blog. Estaremos publicando as melhores cartas  que recebermos de nossas leitoras e leitores. Escreva você também! É só enviar por aqui.

 

Sarah L. Campos nasceu no norte de Minas Gerais em 2 de janeiro de 2001. Mudou-se para o interior de São Paulo em 2010, onde reside atualmente. Vem de uma família nada tradicional, constituída hoje por sua mãe, seu padrasto e seus onze irmãos. Cursa atualmente bacharelado em Administração na Universidade Padre Anchieta
Compartilhe...