Engajada na missão de promover cultura e contribuir para uma sociedade mais justa, ética e empática por meio da leitura, a Editora InVerso sempre apoiou e abraçou ações sociais. E, em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, inicia a campanha “Mulheres — histórias, falas e vivências”. Com uma equipe totalmente feminina e com um grande quadro de autoras compondo o catálogo da editora, a InVerso preparou uma ação especial ao longo de todo o mês de março: a cada dois livros vendidos da coleção especial “Mulheres”, um será doado para o Instituto Alice Quintilhano, de defesa dos direitos de mulheres vítimas diretas e indiretas de violência doméstica, feminicídio e relacionamento abusivo. Com uma curadoria atenta e sensível, os livros selecionados para essa coleção abordam diversos assuntos pertinentes a mulheres de todas as idades. Empoderamento, ressignificação, bem-estar, maternidade, infância, influências, referências, relacionamentos, família, força e superação.

 

“Nossa missão é levar a leitura para que essas mulheres saibam que não estão sozinhas, e possam enxergar e entender suas dores, bem como conhecer as dores de outras mulheres. É importante para nós que essas leitoras se sintam representadas, e que a partir dessa experiência literária e de reflexão, encontrem força para superar dificuldades e seguir em frente. Seja por uma leitura infantil, um relato pessoal ou uma narrativa ficcional, os livros têm o poder de fazer a diferença para meninas e mulheres”, explica a publisher Cristina Jones. Os livros já estão disponíveis para venda na loja virtual da editora: www.editorainverso.com.br.

 

Sobre a editora

 

A InVerso atua desde 2004, com o objetivo de oferecer ao público produções com qualidade gráfica e editorial dos mais diversos gêneros literários. Está presente nas principais livrarias do Brasil e realiza distribuição e divulgação na Europa, nos EUA e na América Latina. Com a missão de oferecer aos leitores uma experiência literária por meio de várias opções de títulos, a InVerso tem em sua essência, além da característica de identificar e lançar novos autores no mercado literário, o relacionamento de proximidade entre escritor, leitor e editora.
Compartilhe...